Troca ou Devolução

Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso

A troca ou devolução de um produto e reembolso será regida em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto

3. Devolução/Troca

4. Reembolso

1.Arrependimento/desistência da compra

- Nos termos da Política de Devolução da Medmix, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

- O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

- O cliente deverá solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do e-mail contato@medmixaju.com.br ou whatsapp (79) 99670-7521.

- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

2.Defeito no produto

- As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido na Medmix apresente, no prazo máximo de 10 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.

3. Devolução/Troca

- Para solicitar uma troca ou devolução você deverá entrar em contato com os nossos canais de atendimento: Telefone: 79 3211-9327/ 99670-7521 ou e-mail contato@medmixaju.com.br.

- O produto deverá ser apresentando devidamente embalado. Em caso de troca por arrependimento/desistência da compra, os novos itens serão enviados em no máximo 2 (dois) dias úteis após o recebimento dos objetos. Produtos com defeito, passarão por uma análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 10 (dez) dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
- Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido.

4. Reembolso

- Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de troca.

- Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

- Pix: Após análise da devolução, de acordo com nossa política de troca, o reembolso por Pix será devolvido pelo mesmo meio.

Horário de funcionamento:

- Segunda a Sexta das 08h às 18h e Sábados das 08h30 às 12h30.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

Layout